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MANUAL DO DIREITO ELEITORAL DIGITAL
Esta obra é resultado de estudos ao longo de quatorze anos do autor sobre o tema, bem como da sua experiência profissional atuando em diversas campanhas políticas onde enfrentou ataques à reputação digital de candidatos em vários estados brasileiros.
O livro conta com 118 perguntas e respostas sobre a regulamentação do uso da propaganda eleitoral na mídia digital para as eleições de 2016, o que facilitará o entendimento dos leitores sobretudo àqueles que não estão envolvidos na área jurídica.
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Sites de Comércio Eletrônico precisam estar em conformidade com as mudanças do Código do Consumidor
No último dia 15 de maio de 2013, entraram em vigor dois Decretos (7.962 e 7.963), que após 23 anos da promulgação do Código de Defesa do Consumidor, visam contextualizar a legislação aos novos modelos de negócios que surgiram na Internet. Ambos trouxeram mudanças que demandam uma adequação urgente por parte de todas as empresas [...]
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Provas Digitais é tema de palestra de Alexandre Atheniense no 4o. Conape
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8 de Outubro
Alexandre Atheniense irá palestrar sobre Enfrentamento Jurídico da Reputação Digital das Empresas
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